Exterminador de Ejaculação Precoce Funciona ?【Testei Veja Aqui 】

Exterminador da Ejaculação Precoce – Leia Até o Final

A ejaculação precoce é um problema muito mais comum do que se imagina. Normalmente está ligado à várias causas, podendo ser físicas ou psicológicas. Muitos homens passam anos tomando antidepressivos ou ansiolíticos, porém sem resultados. É algo bastante difícil, que faz com que se evite até mesmo iniciar relações sexuais.

Ao contrário do que muitos imaginam e a indústria farmacêutica nos faz acreditar – é possível sim tratar a ejaculação precoce naturalmente. O melhor é que não é preciso visitar diversos médicos. Basta usar técnicas reais e já testadas pelo próprio escritor do e-book Exterminador da Ejaculação Precoce para acabar com o problema.

A ejaculação precoce faz com que os homens não consigam controlar o momento em que irão ejacular, o que torna as relações muito curtas, muitas vezes não durando nem 5 minutos. Em alguns casos mais graves é possível que o homem atinja o orgasmo antes mesmo de iniciar a penetração. Se você passa por isso, saiba que não precisa mais se preocupar. O problema tem sim solução!

Exterminador da Ejaculação Precoce

O “Exterminador da ejaculação precoce,” é um tratamento natural para controle da ejaculação através de um programa denominado de Terminator. Trata-se de um treinamento diferenciado, apresentando uma série de exercícios técnicos para tratar a ejaculação precoce de forma natural.

Estando em um relacionamento, seja com a esposa, namorada ou, esteja apenas vivendo experiencias sexuais de forma descompromissada, por acaso, em algum momento você já se perguntou: “será que minha parceira se satisfaz sexualmente comigo?”

Muitas vezes as mulheres cansam de ficar esperando o homem satisfaze-las sexualmente e, não raro, acabam procurando outros homens para realizar suas fantasias sexuais, isso além de não ser novidade, é potencialmente possível de acontecer.

Mas existem diversas saídas. Cabe a você a decisão de reverter o homem interior, o melhor entre todos para deixar a parceira fora de si. Poderá se tornar aquele homem que a parceira sonha, admira e deseja sempre. Que sentira um grande e implacável desejo sexual, querendo tê-lo sempre em primeiro plano, à disposição para relações sexuais em máximo prazer.

Pare e pense: você acredita que é único homem de uma mulher com a qual se relaciona e, acredita que ela não pensa em outros caras e outras aventuras?

Nada disso. A parceira pode estar modelando ideias para realizar suas fantasias de uma outra forma e com outro homem no momento em que você menos espera.

Alguns motivos que levam às mulheres a serem infiéis:


Insatisfação sexual, carência, falta de admiração, aventurar-se sexualmente, sentimento de vingar o parceiro por algum motivo, fantasias e outros. Estes são exemplos de ações que procura uma resposta, como uma forma de autodefesa, bem como o desejo que a mulher possui de desejarem se sentirem mais amadas.

Você poderá trocar de mulher, conseguir outra namorada ou aventurar-se com uma nova conquista, e perceberá que, trocar de parceira não resolverá o problema de desempenho sexual e a falta de controle sobre a ejaculação.

Faça um acordo com você mesmo: “eu quero mudar essa situação”.
Compreenda essa verdade: não ser capaz de durar muito tempo nas relações sexuais e ter ejaculação precoce não é culpa sua.

O homem tem em sua genética uma espécie de “memória” herdada de seus ancestrais, os quais, possuíam o objetivo de ejacular rapidamente.

É simples entender o porquê.

Nossos ancestrais, o homem do tempo das cavernas, época onde, o ser humano, ainda, não possuía a forma como a conhecemos atualmente, somente tinham relações sexuais com o propósito de reprodução, de engravidar a parceira e garantir a perpetuação da espécie.

Naquela época era preciso fugir de predadores, de outros animais, do clima, da natureza e os inimigos de outras tribos, os quais, atacavam o homem primitivo para elimina-lo, para aí, terem o direito de efetuar o coito com a mulher primitiva, a qual, anteriormente pertencia ao macho vencido.

Ejacular rapidamente foi uma característica que os indivíduos primitivos adquiriram ou, simplesmente, aqueles que não ejaculassem rápidos foram exterminados, por não poderem engravidar suas parceiras, de acordo com a Teoria da Evolução.

Quer um exemplo mais claro: você já viu quanto tempo demora a relação sexual de coelhos, touros e tantos outros animais mamíferos? Caso você não saiba é extremamente rápido, representando outro tipo de exemplo, do fenômeno citado acima.

No mundo animal é fácil vermos espécies, onde, os machos, disputam as fêmeas “brigando entre si” e, o vencedor é quem tem o direito de copular. No tempo das cavernas, com os humanos primitivos não era tão diferente.

Por isso que, ejacular rápido, não é culpa do homem. Mas, diferente dos humanos primitivos que mantinha relação sexual para garantir a perpetuação da espécie, nos dias atuais, o sexo tem outro propósito, o maior deles é diversão.

Tem solução?


Treinar o organismo para reparar esse efeito de ejaculador rápido é absolutamente alcançável quando coloca-se em prática uma diversidade de técnicas, as quais foram criadas, modeladas e aprimoradas através de pesquisas aprofundadas na área da sexualidade, por infinitos pesquisadores de todas as partes do mundo.

O treinamento Exterminador da ejaculação precoce é um desses trabalhos. Nesta obra você conhecerá o passo a passo que deverá ser realizado para preparar o seu organismo, corpo e mente, para controlar o tempo do reflexo ejaculatório.

As técnicas desta terapia diferem dos habituais métodos encontrados, muitas vezes de graça na internet. A estratégia desta obra é “exterminar” os traços primitivos que o homem carrega em seu organismo que o faz ejacular de forma prematura.

Estratégias que o autor denomina de “Exterminador de Ejaculação Precoce”.

Com o Exterminador de Ejaculação Precoce os benefícios começarão quando o homem conseguirá reduzir a sensibilidade peniana que é responsável por grande parte da ejaculação antecipada.

Aprenderá como fazer penetrações vaginais de um modo que interrompe a rápida estimulação que culmina com a chegada abrupta do desejo de ejacular.

Terá condições de afastar todos os produtos ou “técnicas” que não ajudam em nada na prevenção da ejaculação rápida.

Conhecerá e colocará em prática todos os exercícios de treinamento físico e emocional que o tornaram um controlador da ejaculação precoce.

Hábitos a serem evitados


O programa Exterminador de Ejaculação Precoce se baseia em alguns fatores essenciais para afastar o estado de ejaculador precoce, resumindo-se da seguinte maneira:

Não se deve usar pílulas potencialmente perigosas, nem cremes, nem sprays ou camisinhas especiais com efeito retardante.
Não se deve copiar aquilo que a indústria da pornografia estimula aos homens através de seus atores.


Não dependa somente de sexo oral, masturbação e outras formas de estímulo sem penetração.
Pare de usar apenas técnicas sexuais estranhas ou que não funcionam direito.
As estratégias do Exterminador de Ejaculação Precoce PDF é ligeiramente diferente aos mais comuns treinamentos para controle natural da ejaculação precoce.

Compartilhem todos os seus amigos este maravilhosos conteúdo !

Avalie Esta Postagem

Comments are closed.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.